Seria muito egoísmo de minha parte não compartilhar com você este lugar tão cheio de energia e respeito ao ser humano, que é Bodhgaya.
Venha conhecer!
Você vai continuar a ser a mesma pessoa.
Mas muito mais feliz!

sábado, 5 de janeiro de 2013

Riquixás e riquixás-man nas ruas de Bodhgaya-Índia

E pedalam pra cima e pra baixo o dia todo. Como motoristas de táxi, tem aqueles que são uns amores e  me ajudam com minhas compras e ganham uma boa gorjeta por isso, aqueles que querem me explorar porque não sou daqui, os que conversam o tempo todo como se eu tivesse entendendo, os que não abrem a boca, tem de tudo. Jovens bem jovens, velhinhos bem velhinhos, e todos suam muito no verão, e no inverno esse amontoeiro de panos não esquenta grande coisa. As canelas e os pés sempre estão expostos.
Agora eu inventei uma moda boa pra não me estressar e combinar preço. Já sei de cor e salteado quanto custa ir pra qualquer lugar então eu pergunto:
- Quanto é pra ir pro Buddha Hotel?
- 40 rúpias
Fingindo não ter ouvido direito.
- 20?
- OK.
hhheeee......e lá vou eu!



 Turista é um bicho leso mesmo. Por que não abaixa a porra da capota? Olha a peleja!
Não altera nada no frio.








 Quando tem uma subidinha eu não tenho coragem de ficar sentada quiném uma pachá...desço, ando e subo de novo na reta. Também não vamos exagerar, né não?

 Este tá mais quentim












Em hindi pronuncia riquiçá


Nenhum comentário:

Postar um comentário